+ Start a Discussion
dssia domadssia doma 

Exportar PST para MBOX

Se você deseja converter seu PST para MBOX Thunderbird, pode usar o software de conversão do KDETools for PST para MBOX, que possui etapas simples de trabalho para corrigir arquivos pst “erros, corrupções e etc. Esta é uma solução muito boa fornecida para converter e importar vários Arquivos PST no formato de arquivo Windows MBOX Thunderbird com Zimbra, vCard, ICS, MSG, EML, EMLX, MBOX, conta do Office 365, Live Exchange Server e etc. Este software é compatível com todas as versões do Windows OS e MS Outlook e outro cliente de email relacionado. Mais informações-

https://specialties.bayt.com/en/specialties/q/428120/know-a-safe-method-to-convert-pst-to-mbox-directly/
AbhishekAbhishek (Salesforce Developers) 
#Spam
Alice CostaAlice Costa
Exporte o conteúdo do arquivo PST para o formato MBOX usando o conversor FixVare PST para MBOX. Você pode realizar a conversão completa em um curto espaço de tempo, pois o software converte rapidamente um ou vários arquivos PST para o formato MBOX.

Website oficial: https://www.fixvare.com/products/pst/mbox/
roy jacksonroy jackson
Se você deseja uma ferramenta confiável e segura para a conversão de arquivos PST, experimente a ferramenta de terceiros Ferramenta gratuita do conversor de PST para MBOX e faça o download em alguns minutos. É fácil de usar para todos os usuários não técnicos. Durante o processo de conversão, o software verifica os arquivos PST selecionados para migrar facilmente para MBOX sem qualquer perda de dados. Esta ferramenta migra arquivos PST para o formato MBOX com um simples clique. Ele oferece suporte a todas as versões do MS Outlook, como -2002, 2003, 2008, 2010, 2013, 2016 e 2019 mais recente.

Mais informações:- https://www.softknoll.com/pst-to-mbox-converter/
majeto l980majeto l980
Se você está procurando uma solução inteligente para migrar facilmente o PST para o formato MBOX, eu sugiro que você experimente o PST para MBOX Converter for Mac Tool. É uma solução 100% segura para exportar facilmente o formato dos arquivos. Os usuários podem exportar os arquivos do lote de uma vez com todos os anexos incorporados nele.

Ele suporta os formatos de perspectiva PST, como ANSI e UNICODE, e também permite aos usuários exportar e-mails PST para vários clientes de e-mail baseados em MBOX, ou seja, os usuários podem exportar facilmente o formato de arquivos sem a instalação de qualquer utilitário externo. As caixas de correio PST consistem em vários itens como e-mails, tarefas, notas, diários e muito mais. O software fornece conversão de dados segura e completa sem riscos. Ele também suporta todas as versões do Mac OS e MS Outlook.

Para obter mais informações, visite aqui: - https://www.mailvita.com/pst-to-mbox-converter-for-mac/