function readOnly(count){ }
Starting November 20, the site will be set to read-only. On December 4, 2023,
forum discussions will move to the Trailblazer Community.
+ Start a Discussion
dssia domadssia doma 

Exportar PST para MBOX

Se você deseja converter seu PST para MBOX Thunderbird, pode usar o software de conversão do KDETools for PST para MBOX, que possui etapas simples de trabalho para corrigir arquivos pst “erros, corrupções e etc. Esta é uma solução muito boa fornecida para converter e importar vários Arquivos PST no formato de arquivo Windows MBOX Thunderbird com Zimbra, vCard, ICS, MSG, EML, EMLX, MBOX, conta do Office 365, Live Exchange Server e etc. Este software é compatível com todas as versões do Windows OS e MS Outlook e outro cliente de email relacionado. Mais informações-

https://specialties.bayt.com/en/specialties/q/428120/know-a-safe-method-to-convert-pst-to-mbox-directly/
AbhishekAbhishek (Salesforce Developers) 
#Spam
Alice CostaAlice Costa
Exporte o conteúdo do arquivo PST para o formato MBOX usando o conversor FixVare PST para MBOX. Você pode realizar a conversão completa em um curto espaço de tempo, pois o software converte rapidamente um ou vários arquivos PST para o formato MBOX.

Website oficial: https://www.fixvare.com/products/pst/mbox/
roy jacksonroy jackson
Se você deseja uma ferramenta confiável e segura para a conversão de arquivos PST, experimente a ferramenta de terceiros Ferramenta gratuita do conversor de PST para MBOX e faça o download em alguns minutos. É fácil de usar para todos os usuários não técnicos. Durante o processo de conversão, o software verifica os arquivos PST selecionados para migrar facilmente para MBOX sem qualquer perda de dados. Esta ferramenta migra arquivos PST para o formato MBOX com um simples clique. Ele oferece suporte a todas as versões do MS Outlook, como -2002, 2003, 2008, 2010, 2013, 2016 e 2019 mais recente.

Mais informações:- https://www.softknoll.com/pst-to-mbox-converter/
majeto l980majeto l980
Se você está procurando uma solução inteligente para migrar facilmente o PST para o formato MBOX, eu sugiro que você experimente o PST para MBOX Converter for Mac Tool. É uma solução 100% segura para exportar facilmente o formato dos arquivos. Os usuários podem exportar os arquivos do lote de uma vez com todos os anexos incorporados nele.

Ele suporta os formatos de perspectiva PST, como ANSI e UNICODE, e também permite aos usuários exportar e-mails PST para vários clientes de e-mail baseados em MBOX, ou seja, os usuários podem exportar facilmente o formato de arquivos sem a instalação de qualquer utilitário externo. As caixas de correio PST consistem em vários itens como e-mails, tarefas, notas, diários e muito mais. O software fornece conversão de dados segura e completa sem riscos. Ele também suporta todas as versões do Mac OS e MS Outlook.

Para obter mais informações, visite aqui: - https://www.mailvita.com/pst-to-mbox-converter-for-mac/
Jack Evans 20Jack Evans 20
Para migrar arquivos PST para o formato MBOX para Outlook, use o melhor Conversor PST para MBOX. A ferramenta pode exportar arquivos PST para o formato MBOX simplesmente mantendo a integridade dos dados e outra formatação de e-mail, como cabeçalhos, linhas de assunto, para, bcc, registros do remetente e do destinatário e assim por diante. Ele funciona perfeitamente em todas as edições atuais do Windows, incluindo Windows 10, 8, 8.1, 7, Vista e XP. O utilitário também possui uma edição demo que permite exportar alguns itens de arquivos PST para o formato MBOX em poucos instantes. Referir:- https://www.softakensoftware.com/outlook-pst-converter.html
cooper whitecooper white
Conversor de PST para MBOX é uma ferramenta útil que converte de forma inteligente o arquivo PST para o formato de arquivo MBOX. Dá-lhe a facilidade de converter o arquivo PST para vários arquivos MBOX. Qualquer arquivo PST de tamanho grande pode ser carregado sem problemas para exportar para o formato de arquivo MBOX. Não há risco de perder nenhum item de dados durante a conversão de dados PST para MBOX.

Mais informações:- https://www.datavare.com/pt/conversor-pst-para-mbox.html
Kelvin ComradeKelvin Comrade
Você pode experimentar uma das melhores e inovadoras ferramentas rápidas de conversão de PST para MBOX para mover arquivos PST ilimitados para o formato MBOX. Esta ferramenta oferece uma solução instantânea e sem erros para transferir arquivos PST para o formato MBOX. Nenhuma perda de dados ou alteração de metapropriedades ocorre durante a migração de arquivos PST para MBOX. É totalmente compatível com o Microsoft Outlook 2019, 2016, 2013, 2010, etc. Novos usuários podem aproveitar, baixando a edição de demonstração gratuita desta ferramenta. Referir: https://www.gaintools.com/pt/pst/mbox/