function readOnly(count){ }
Starting November 20, the site will be set to read-only. On December 4, 2023,
forum discussions will move to the Trailblazer Community.
+ Start a Discussion
dssia domadssia doma 

Conversor OST para PST

Existem tantas ferramentas de migração OST para PST disponíveis no mercado on-line, mas escolher a ferramenta certa é difícil, então aqui eu gostaria de recomendar a KDETools for OST para PST Export Tool, que sem dúvida é um software mestre para aqueles usuários que desejam converter arquivos OST em Outlook sem nenhum problema, você pode salvar arquivos OST em vários formatos de arquivo, como: Zimbra, Gmail, MBOX, Office 365, servidor Exchange ao vivo, EML, EMLX, vCard, ICS e etc. Essa ferramenta ajuda você a converter OST em massa arquivos para o formato PST apenas em três etapas simples.

Mais informações-
https://www.kdetools.com/support/kb/reasons-to-convert-ost-to-pst.html
SwethaSwetha (Salesforce Developers) 
#Spam
Recob WilsonRecob Wilson
Utilitário de conversão de OST para PST para converter OST para o formato PST do Outlook e também manter as partes originais das propriedades de e-mails, como - Para, Cco, Cc, Assunto, Data, de e etc. Este utilitário de conversão é capaz de transferir todos os e-mails OST offline, item de caixa de correio como contatos, calendários, caixa de entrada, caixa de saída, anexos zip, compromissos, entradas de tarefas, diários, etc.

Mais informações:- http://www.ost.pstfile.org/
cooper whitecooper white
Baixe Conversor OST para PST e simplesmente converta e-mails OST em formato de arquivo PST com anexos, contatos, calendários, notas, tarefas, etc. O software converte confortavelmente qualquer tamanho de arquivo OST para o formato de arquivo PST com ou sem instalação do Outlook. Em apenas 4-5 etapas simples, os dados OST para o formato de arquivo PST são exportados pelo programa.

Mais informações;- https://www.datavare.com/pt/conversor-ost-para-pst.html