function readOnly(count){ }
Starting November 20, the site will be set to read-only. On December 4, 2023,
forum discussions will move to the Trailblazer Community.
+ Start a Discussion
dssia domadssia doma 

OST para PST importar


Baixe a ferramenta de importação OST para PST, que funciona facilmente para corrigir problemas de corrupção de arquivos OST com facilidade e também converte arquivos OST “anexos, emails, caixa de correio, propriedades, caixa de entrada, itens excluídos etc. em novos arquivos PST do Outlook. Através deste software, todos os usuários do MS Outlook podem simplesmente resolver os problemas de cada erro e também recuperar o formato OST para PST Outlook com salvar todas as propriedades de e-mails, como Para, Cco, Cc, Assunto, data, etc.
• Correção instantânea de arquivos OST corrompidos
• Converta arquivos OST únicos e múltiplos em arquivos PST do Outlook.
• Cortejar muitos formatos de arquivo OST, como tipos de arquivo EML, Zimbra, Gmail, vCard, EMLX, MBOX, MSG, vCal, vCard, HTML, NSF, PDF e etc.
• Dividir grandes arquivos OST e PST no manual define o tamanho dos arquivos.
Mais informações-
https://www.kdetools.com/how-to/change-ost-file-to-pst-outlook-2016.html
ANUTEJANUTEJ (Salesforce Developers) 
#spam
Jack Evans 20Jack Evans 20
Muitos usuários enfrentam o problema em arquivos OST e desejam migrar o arquivo para arquivos PST. Mas eles não sabem como fazê-lo? Vou sugerir um dos métodos mais fáceis para migrar dados do formato de arquivo OST para PST. E, se você deseja um método rápido e uma técnica de economia de tempo para migrar os arquivos OST para o formato de arquivo PST. Então, você pode experimentar um dos melhores Softaken Conversor OST para PST. Referir:- https://www.softakensoftware.com/ost-to-pst-converter.html