function readOnly(count){ }
Starting November 20, the site will be set to read-only. On December 4, 2023,
forum discussions will move to the Trailblazer Community.
+ Start a Discussion
dssia domadssia doma 

Como converter OST para PST

Aqui está a melhor solução para transferir todo o banco de dados do arquivo OST offline inacessível para o nome PST como o conversor ilimitado gratuito de ost para pst online pela equipe criada do KDETools. Seu software é o caminho certo para corrigir erros de arquivos OST offline, problemas de corrupção facilmente. Através de seu programa, você pode digitalizar profundamente os arquivos OST e também converter arquivos OST todos os anexos, propriedades e etc. em um novo PST Outlook, incluindo muitos formatos de arquivos como: Zimbra, vCard, ICS, MBOX, Gmail, EMLX, EML, servidor Live Exchange, offline 365, HTML, PDF, NSF, OLM e etc.

mais informações- https://www.kdetools.com/blog/how-to-convert-ost-to-pst-manually.html

User-added image

 
AbhishekAbhishek (Salesforce Developers) 
#Spam
Recob WilsonRecob Wilson
A ferramenta gratuita OST para PST Converter ajuda o usuário a converter todos os itens de dados da caixa de correio OST, como diários, notas, calendários, tarefas, diário, caixa de entrada, caixa de saída, itens enviados e rascunho, etc. para o formato PST com dados precisos. No entanto, devido a alguns motivos, os usuários estão procurando uma solução para exportar dados da caixa de correio OST ou arquivo OST para o formato PST. Cumpre todos os requisitos do usuário no processo de conversão do arquivo OST para PST. Se os usuários tiverem dúvidas, eles podem simplesmente entrar em contato com nossa equipe de suporte, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para orientar os usuários.

Mais informações:- http://www.ost.pstfile.org/
Steve Smith 181Steve Smith 181
Oi,
 
Se você está procurando o melhor conversor de OST para PST, você precisa verificar este software incrível, ou seja, o de ZOOK Conversor OST para PST. É uma solução profissional para os usuários converterem o arquivo OST do Exchange para o formato PST sem perder um único bit de informação. A ferramenta é altamente capaz de converter todos os dados da sua caixa de correio OST como e-mails, contatos, entradas de calendário, notas, tarefas, etc. em formato PST.

Além disso, a ferramenta possui vários recursos que permitem a conversão de arquivos OST simples ou múltiplos para o formato PST. Após a conversão bem-sucedida do arquivo OST IMAP do Exchange para o formato PST, você pode simplesmente importar os arquivos OST para o Outlook 2019, bem como para o Outlook 2016, Outlook 2013, 2010, 2007, etc.
 
Basta clicar no botão DOWNLOAD e sentir a magia !!

User-added image
cooper whitecooper white
Ferramenta de conversão de OST para PST, um aplicativo inteligente para os usuários converterem dados de arquivos OST em formato de arquivo PST. Com apenas alguns cliques, os dados completos do OST, como e-mails, contatos, notas, tarefas, calendários, etc., são exportados sem problemas para o formato de arquivo PST. Os usuários são livres para carregar arquivos OST inacessíveis e órfãos para exportar para o formato PST. Este software facilita a conversão segura de dados OST para o formato PST.

Mais informações:- https://www.datavare.com/pt/conversor-ost-para-pst.html
Danial ManphisDanial Manphis
Dê uma olhada na ferramenta de conversão OST para PST, que pode transferir perfeitamente OST para PST com zero perda de dados e máxima precisão. Este software é feito sob medida para conversão rápida e eficiente de arquivos OST para o formato PST. Ele preserva diligentemente a estrutura e formatação de dados originais, protegendo todos os seus e-mails, contatos, eventos de calendário e outras informações cruciais. Além disso, oferece compatibilidade com todas as versões do Microsoft Outlook, garantindo uma transição descomplicada. Não demore mais na recuperação de seus dados valiosos. Experimente o software GainTools Conversor OST para PST hoje mesmo e aproveite a conveniência e a tranquilidade que acompanham o conhecimento de que seus dados estão seguros e acessíveis. Referir: https://www.gaintools.com/pt/ost/pst/